04/07/2018

Exposição Coletiva “Speech” Curadoria Luciane Valença

Exposição Coletiva “Speech”

Curadoria Luciane Valença

4 de julho a 6 de agosto

A identidade é uma característica fundamental da experiência humana, pois possibilita ao ser humano a sua constituição como sujeito no mundo social. A exposição coletiva Speech nos convida a refletir sobre a forma como nos enxergamos e a aceitação do outro independente de determinações binárias, livre de imposições e estereótipos. O Sofitel Ipanema no mês de julho, recebe múltiplos discursos sobre a universalidade das relações, identidades e diversidade na cultura da sociedade atual.
“O reconhecimento e a valorização dos sujeitos da diversidade, a promoção da igualdade de gênero e do respeito à diversidade sexual são imprescindíveis para a concretização de uma sociedade mais justa. Queremos contribuir para a desconstrução e desnaturalização do machismo e da homofobia, afirmando que todos nós temos direito às diferentes possibilidades de expressão e vivência.” Explica a curadora da exposição Luciane Valença.
A coletiva conta com 28 trabalhos dos artistas: Bill Oliveira, Carolinne Maciel, Chiara Krengiel, Dalton Romão, Marcelo Magon e Maria Maia.

Serviço:
Exposição Coletiva Speech
Local: Cajá Café – Sofitel Ipanema
Visitação: 4 de julho a 6 de agosto, todos os dias de 8h às 20h
Endereço: Av. Vieira Souto, 460 – Ipanema
Classificação Livre

Diagnóstico de Marketing Digital gratuito para sua Empresa, Agende!

Seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

CLIQUE AQUI!

botao.png