26/04/2018

Exposição ”O Éden da Pintura” de Vânia Caruso

Curadoria de Luciane Valença.

A mostra, O Éden da Pintura, abre as comemorações do Mês das Mães no Sofitel Ipanema e promete o despertar de uma longa viagem para tempos mais leves, onde é possível enxergar poesia no cotidiano, no íntimo amoroso que nos habita.
Na série composta por 20 telas, a artista plástica, Vânia Caruso, nos convida para um mergulho em nossas lembranças afetivas. Da construção do ser até o seu desenvolvimento, através de suas relações mais intrínsecas, passando pelos sonhos e suas realizações. Caruso, nos remete a um olhar profundo e demorado sobre a sua obra, repleta de detalhes impressionistas, cores que se misturam em pequenas conversões de formas e em uma finalização perfeita de traços.
Vânia Caruso nasceu na cidade de Niterói, em 13 de abril de 1970. Durante dez anos atuou no mercado publicitário. Em 1992, visitou pela primeira vez a cidade de Búzios. Em novembro de 2002, mudou-se para a Península e, no mesmo ano, entrou em contato com as Artes, tendo se dedicado por 15 anos à pintura em cerâmica. Atualmente, dedica-se totalmente à pintura sobre tela. Em setembro próximo, iniciará carreira internacional, a partir da Europa, mantendo, entretanto, os projetos já iniciados no Brasil.

Serviço:
Cajá Café – Sofitel Ipanema
Visitação de 2 a 30 de maio
Todos os dias de 8h às 20h
Av. Vieira Souto, 460
Classificação Livre

Diagnóstico de Marketing Digital gratuito para sua Empresa, Agende!

Seu comentário

CLIQUE AQUI!

botao.png